Junte-se a nós agora e saiba porque já merecemos a confiança de centenas de advogados.

Faça gestão digital das atividades do escritório com controlo, rapidez e segurança absolutos.

Clientes

Gestão criteriosa dos clientes e do fluxo financeiro relacionado com pagamento de notas de honorários. Interaja de forma simples, rápida e automática com os clientes através de uma plataforma única.

Assuntos e processos

Registo de assuntos e processos com definição individual do modelo de honorários (avença, acordo prévio, valor-hora). Os templates de projetos pré-definidos permitem automatizar e uniformizar o processo de criação da tarefa. Com o monitor de avenças é possível verificar a rentabilidade dos contratos de prestação de serviços jurídicos.

Tarefas

Visualização das tarefas executadas e por executar, com total controlo do estado financeiro do assunto/processo em tempo real.

Eventos e agendamentos

Registo e partilha com cliente e outros entidade de reuniões e eventos através do calendário interno sincronizável com agendas externas do computador ou telemóvel.

Prazos

Registo e acompanhamento do cumprimento de prazos, com alertas sobre a sua aproximação. Nunca mais perca um prazo!

Movimentos financeiros

Gestão das despesas por conta do cliente e suporte documental dos custos documentados que serão anexadas à notas de honorários e despesas para efeitos de comprovativo.

Notas de despesas e honorários

Emissão e envio de notas de despesas e honorários. Personalização dos documentos com elevado nível de detalhe e personalização.

Recordatórias automáticas de NH vencidas

Envie, opcionalmente e de forma automática, mensagens de email e SMS aos clientes com avisos de notas de honorários vencidas e não pagas.

Relatórios e indicadores de performance (KPI)

Análise dos KPI de forma gráfica, rápida, imediata e intuitiva sobre vários aspetos do escritório através dos dados introduzidos na aplicação.

Objetivos

Definição de objetivos diários e mensais individuais do registo de tarefas no sistema.

Relatórios

Ferramenta de criação de relatórios multi-critério para diversos fins (time-sheet, avaliação, descritivo de tarefas, análise estatística).

Gestão documental

Criação, carregamento e partilha de documentos e outros ficheiros de trabalho separados por assunto, com os clientes e colaboradores.

Criação de documentos

Criação e partilha de modelos/minutas de documentos e automatização da sua criação através dos diversos dados que constam da plataforma.

Entidades e intervenientes nos assuntos

Associação de mais de 400 tipos de entidades Execução (Mandatários da parte contrária, Notário, Agentes de Execução, etc.) a cada assunto e verifique em que qualidade cada uma delas interage.

Campos customizáveis

Criação de campos totalmente personalizáveis nos clientes e assuntos, com formatação e validação da informação.

Cálculo de juros

Calculadora de juros civis e comerciais integradas com possibilidade de exportação em PDF com detalhe dos cálculos. Atualização automática e periódica das taxas de juro.

Diretório de Advogados

Aceda à informação oficial dos Advogados inscritos nos diversos Conselhos Gerais da Ordem dos Advogados e associe-os como entidades aos assuntos em curso.

Colectânea avançada de Jurisprudência

Acesso a uma base de dados de jurisprudência de milhares de acórdãos de tribunais superiores com a garantia de qualidade da DGSI e a ferramentas de inteligência artificial que permitem uma busca fácil, avançada e rápida e associação aos assuntos e projetos dos clientes.

Integração com softwares de faturação

Emissão automática ou por instrução de faturas-recibo dos serviços jurídicos através de softwares de faturação certificados*

Sistema de pagamento

Emissão de referências multibanco para o pagamento das notas de honorários e despesas ***

Suporte técnico 24/7

Serviço de helpdesk e suporte técnico online 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Formação

Centenas de conteúdos online, videos tutoriais, slideshows e demonstrações por videoconferência.

Ferramenta de portabilidade

Exportação de todos os dados introduzidos na aplicação em formato standard

Atualizações automáticas e 100% remotas

Todos os upgrades, atualizações e correções são efetuados na cloud, ficando de imediato disponíveis para todos os utilizadores.

Portal do Cliente

Plataforma de interação e partilha de informação (NH, documentos contabilísticos, descritivos, reports, ficheiros) com os clientes finais através de acesso reservado.

API

Interface de programação que permite interação com outras aplicações.

Calculadora de prazos judiciais

Cálculo de prazos processuais de acordo com as regras legais, dilações e férias judiciais.

RGPD

Gestão automatizada do consentimento para tratamento de dados pessoais dos clientes.

* Moloni, InvoiceXpress e KeyInvoice.
** A escolha, aquisição e pagamento do software de faturação é da inteira responsabilidade do cliente.
*** Depende da criação de conta com o parceiro eupago.pt, sendo esta contratação da exclusiva responsabilidade do cliente.