FUNCIONALIDADES

Clientes

Gestão e interação simples, rápida e automática com os clientes através de uma plataforma de CRM.

Funcionalidades

Assuntos

Registo de assuntos e processos com definição individual do modelo de honorários.

Tarefas

Tarefas executadas e por executar, com total controlo do estado financeiro do assunto/processo em tempo real.

Controlo financeiro

Emissão rápida de notas de honorários (NH) e despesas e gestão das despesas e provisões segmentadas por assuntos.

financial_movements

Faturação e cobrança

Emissão de NH e faturação de serviços.

Prazos e eventos

Controlo de prazos, eventos e outras atividades.

Arquivo digital

Armazenamento de documentos e outros ficheiros associados aos assuntos.

docs

Relatórios e indicadores de performance (KPI)

Listagens e análise dos KPI sobre vários aspetos do escritório.

reports

Portal do cliente

Plataforma de interação e partilha de informação com os clientes finais.

Ferramentas

Instrumentos de apoio ao exercício da atividade.

Serviços

Serviços incluídos nos planos.

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